O verdadeiro amor lança fora o medo


Tudo o que é medo nos afasta de Deus. A bíblia nos ensina que a fé nos aproxima de Deus, mas o medo é oposto a fé.
A bíblia nos diz 366 vezes "não temas", isso é porque o Senhor tem sempre para nós o verdadeiro amor, e sua palavra nos ensina que esse amor verdadeiro lança fora o medo.
Quando eu entro na vontade de Deus e entendo que Ele me ama perfeitamente e que tem o melhor dele pra mim em tudo, todo medo é lançado fora da minha vida.
O medo de não casar, de não prosperar, de não conseguir vencer na vida... tudo isso sai quando eu creio que Deus me ama.
E é verdade que Ele me ama como ninguém pode me amar e que Ele cuida constantemente da minha vida.
Então se entregue a esse amor verdadeiro e Ele sempre te deixará seguro.
Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário