Palavra Pastor Cleiber - Diferenças

Há um chamado específico para um tempo específico para ser feito de um modo específico.
Três pontos que eu tenho que entender para não usurpar o tempo de Deus na minha vida:
1 – Descubra qual é o seu chamado: Nós fomos chamados para trazer o reino de Deus para a Terra. Onde eu chegar eu tenho que levar o Reino de Deus (Marcos 16.15), pois existem chamados que são pra todo mundo. O Que eu tenho que descobrir é qual ministério dentro do ministério de ganhar almas eu tenho! Eu não preciso ser como ninguém, Deus nos ama do nosso jeito. Nós temos que ter diferenciais! Saiba qual é o seu chamado, existe algo que só você sabe fazer do jeito que Deus gosta e Ele quer que você faça isso. Deus tem algo Exclusivo pra você.

2 – Descubra o tempo do seu chamado: Quando fazemos as coisas fora de tempo nós atropelamos tudo. Temos que saber administrar nosso tempo pra servimos a Deus da melhor maneira possível. Presta atenção como está o seu tempo e como você tem utilizado este tempo. Cada um de nós tem um tempo específico de Deus para o cumprimento do nosso chamado. Eu não posso fazer as coisas antes do tempo e nem posso deixar que o tempo passe.

3- Descubra como executar este chamado: O modo que você faz as coisas para Deus demostra que você é. Faça o seu melhor para Deus.

Somos diferentes, mas é essa diferença que nós faz um corpo completo. É na soma das nossas diferenças que fazemos um corpo consolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário