Nova enquete no ar!

Vamo que vamo galera... nova enquete no ar, e dessa vez queremos saber o que você mais gosta na Rede Juvenil e que precisa melhorar. Lembrando que não colocamos na enquete as apresentações de teatro e de dança, pois não fazem parte da programação semanal da nossa rede.
Na primeira enquete você pode votar apenas em uma opção, mas na segunda enquete (o que precisa melhorar) pode escolher mais de uma alternativa. Se escolher a alternativa "outra" na enquete sobre o que precisa melhorar, deixe um comentário neste post, dizendo o que acha que precisa mehorar.
Contamos com sua participação! Bora alcançar a excelêcia.
Abraços, Prs Cleiber e Cecília e equipe.

3 comentários:

  1. A Rede está ótima so falta mesmo no louvor tocar música do PG porque acho que tem umas músicas dele perfeita pra tocar na rede tanto celebração como adoração

    ResponderExcluir
  2. A Rede é 10...e na hora da palavra poderia continuar como a ultima que a Pastora pregou...aquela foi show!!! "SUPERE-SE", terminar usando videos...o jovem se liga muito nessas coisas...shalom shalom.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí galera,vamos participar da enquete para que nossa rede continue crescendo cada vez mais!Um grande abraço, pra toda galera do Jovem Rei!Não esqueça de votar! Pra. Cecilia Castro.

    ResponderExcluir