Atitude de superação

(2 Coríntios 4.16)

        O que Deus quer do jovem é uma atitude. Uma atitude que nós faça romper com todos os limites e entraves impostos pelo inferno para nossas almas. Deus deseja nos ver superando nossos temores para que então possamos viver como jovens reis nessa terra.
       Quando Deus criou o homem, não o fez com limites, mas deu a ele princípios para orientar suas conquistas. E é ai onde está a grande diferença entre a influência de Deus e da de Satanás sobre nós: Satanás traz limites para nossa alma a fim de restringir nossas conquistas, enquanto Deus nos orienta e conduz a conquistas ainda maiores através de seus princípios.
       Um dos maiores limites para a alma do jovem é a preguiça. Por causa dela o jovem deixa de cumprir o seu chamado, que é para conquistar. Mais importante do que o meu chamado é a minha resposta. E nossas respostas não podem ser orientadas pelas marcas do nosso passado e pelos traumas que Satanás trouxe sobre nós, antes devem ser norteadas pelos princípios de Deus e por seu amor para conosco. O que Deus tem pra você, Jovem Rei, é um futuro de vitória. Deus vai te dar todas as vitórias e te levar a conquistas sem limites.

Palavra Pastora Cecília

Sábado, 18/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário