Preserve-se!!


                            
O programa de Combate e Prevenção ao Uso de Drogas e á Gravidez na Juventude vem com uma proposta de tirar o jovem e o adolescente das drogas e da libertinagem que assola o mundo e traze-los de volta á vida através de uma mensagem simples e objetiva: Não somos descartáveis!!!
Jesus pagou um alto preço por nós na cruz por causa disso. Mesmo nós em nossos pecados não fomos desprezados por Deus. Ele nos ama como ninguém, por isso não precisamos nos entregar a quem só quer nos usar e depois jogar fora, como a um traficante ou à uma promessa de amor furada!
A camisinha, uma seringa, tudo pode ser descartável, mas nossa vida não!

Um comentário:

  1. ola sou pastor da minha reder de jovem em Porto Vellho-Rondonia gostei do projeto tambem faço um trab social e gostaria de saber ser tem apostilas e programação deste grande evento estamos longem mais o nosso Deus esta perto de cada um de nos ser poder me informar e entra em contato comigo agraço meu imail e jobson_munis@hotmail.com
    engraçado tambem faço o lual e tenho um retiro chamdo RJR- (RETIRO DE JOVEMS REIS) um bom enveto depois faço toda a apostila para vcs que des abençoe esta rede, sera bom ser seus paceiros, tambem faço a noite dos anos 6o e uma bença shalom.

    ResponderExcluir