A face da morte

"Eles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida." Ap 12:11
Shalom galera, como este versículo é profundo. E como nos faz entender que Deus quer que sejamos sempre abençoados. Eles mesmo é que nos diz que põe diante de nós a bênção e a maldição e nos aconselha a escolher a bênção. Só que muitas pessoas acabam escolhendo a maldição e morrem.
A morte nunca vai se apresentar com cara de morte para nós. Ela sempre se apresenta como algo que nos vai fazer viver melhor. Muitas vezes ela se apresenta como um amigo que oferece uma droga, uma bebida, um cigarro. As vezes é uma garota sensual ou um rapaz sedutor que vai ser a morte para sua vida, para seu ministério, para sua paz.
Então devemos ficar ligados sempre na vontade de Deus e amar mais a vida de Cristo do que nossa própria vida, pois agora é Cristo que vive em nós!
Fiquem firmes!

2 comentários:

  1. Me chamo Bruna Carolina sou da IIR de anapolis, visitei a sua igreja hj gostei muito. A palavra me tocou profundamente. Realmente e desse jeito mesmo q acontece. Gostaria q vcs me ajudasse em oração para q eu ganhe a minha familia pra Jesus, atualmente e minha meta. Preciso muito da ajuda de vcs. E pode contar comigo q tbm vou estar orando por vcs. Um abraço.!.!.!.

    ResponderExcluir