S.O.S Salvação


SOS é um pedido de socorro, e a palavra de Deus nos diz que o mundo e toda criação "geme" esperando que os filhos de Deus se manifestem.
Vamos aparecer para o mundo para levar esse socorro, entendendo que o evangelismo eficaz é feito com as seguintes atitudes.

S.- Santidade - sem ela ninguém verá a Deus;
O.- Oportunidade - Aproveitando e criando oportunidades para falar de Jesus;
S.- Simplicidade - A revelação do Senhor é para os simples;

Deus nos fará crescer abundantemente através de um evangelismo de atituds e que vai impactar essa nação!

Participe conosco, todas as quintas -feiras às 20h na IIR.

Temos ensaios de teatro, dança, treinamento das equipes de intercessão e consolidação.

Seja um jovem de ATITUDE!

Pr Cleiber Levy

Um comentário:

  1. Olá também sou cristã, moro em BH, Minas Gerais, e em minha escola lidero um grupo de evangelismo e temos alcançado várias vidas, gostaria de começar a evangelizar na net também, gostaria de fazer inicialmente um blog, e futuramente um portal com a mesma finalidade. Tenho orado a um bom tempo e senti no coração de utilizar o nome S.O.S. principalmente quando vi essa imagem no google e antes de adotá-lo como nome do blog, decidi fazer uma busca para não correr o risco de plagiar ninguém, e a vi no blog de vocês. Vocês tem os direitos autorais? Caso o tenham, permitem que eu utilize essa imagem? No blog como título e como nome do grupo também e para fazer camisas também, estamos pretendendo evagelizar em hospitais e em vários lugares.
    Se puder podem ter toda a certeza que eu utilizarei com sabedoria, e direi que nao foi invenção minha. Caso não possuam os direitos autorais sabem quem o tenham. Se não quiserem me emprestar tudo bem, continuarei orando e pedindo a Deus um nome e entenderei vocês. Sucesso com o blog, que Deus os abençoe grandemente e envie uma chuva de bençãos sobre a vida de cada um dessa equipe e os capacite a cada dia mais para atingir mais almas.
    Aguardo contato e uma resposta no meu email, por favor não me deixem sem resposta. Karen Zanetti
    karen_zanetti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir